Não Funciona

Mafalda Humanidade Inoperante

(…) Esse processo evolucional nos mostra que podemos estar um pouco atrás, ou adiante, das criaturas, embora cada uma delas tenha suas características próprias e certas de acordo com sua idade astral. Nesse decurso evolutivo, todos nós passamos por fases de egoísmo e orgulho até atingirmos mais tarde as grandes virtudes da alma. Consideremos, portanto, que não seremos censurados por estar nessas fases ―primitivas, porque o que chamamos de ―defeito ou ―inferioridade seja, talvez, a passagem por esses ciclos iniciantes onde estagiamos. Lembremos que essas ―fases ou ―ciclos não foram criados por nós, mas pelos desígnios de Deus, que regem a Natureza como um todo.

Livro: Renovando Atitudes, ditado pelo espírito: Hamed, psicografia: Francisco do Espírito Santo Neto, Capítulo: Tempos de Ignorância.

O momento atual do Planeta Terra é de re-encontros e resgates. O intercâmbio de pensamentos e emoções do plano físico com o plano espiritual está muito próximo e a sintonia pessoal de cada um de nós, com nossas imperfeições e emoções em montanha russa faz com que nos aproximemos mais de espíritos da sombra do que da luz, pois nossa ignorância ainda é grande das Leis Divinas. Não me refiro no entendimento intelectual e sim emocional de integrar a informação sobre as Leis que regem o Universo no dia-a-dia, aplicando-as no trânsito, no trato com as pessoas que trabalham conosco ou para nós, no convívio em família, na fila do banco. Embora a permuta com o mundo espiritual esteja atuando de forma a reforçar as formas pensamento que alimentamos, estamos em um momento privilegiado, escolhemos estar aqui, todos nós buscamos a renovação interior e a chance de mudar o nosso destino e aprender a conviver – conosco e com o próximo, aproveitemos a oportunidade!

Fernanda Ramos Martins

Anúncios
Esse post foi publicado em Tirinhas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s