20 anos do GruDDE

Nestes 20 anos o GruDDE vem fazendo muitas coisas. Dentro de suas possibilidades e do pequeno número de integrantes. Muitos companheiros de doutrina preferem trabalhar somente em suas Casas Espíritas. Entendemos. Há sempre muito trabalho na seara do bem.

Mas quem divulgaria o Espiritismo para quem não vai aos centros espíritas ou acredita em todos os mitos dá falta de informação sobre a prática de nossa Doutrina? Escolhemos fazer isso: Divulgar para o público não espírita os ensinamentos que um dia responderam aos nossos anseios e confortaram nossos corações.

O GruDDE tem prazer em trabalhar com os mais diversos públicos. Em meio a cursos de capacitação para atendentes, recepcionistas, voluntários e orientadores; a oficinas de sexualidade para jovens, crianças e evangelizadores; a trabalhos que ajudem na qualidade das relações interpessoais nos centros; a oficinas de prevenção ao uso de drogas e protagonismo juvenil, encontro de casais, palestras sobre temas do dia a dia e o Espiritismo; e mais nosso estudo e reunião semanal também.

Viajamos e conhecemos o trabalho de companheiros de outros Estados, colaborando com o propósito da reflexão de se poder fazer uma divulgação de forma criativa e com técnicas pedagógicas adequadas. Já fomos a São Luís do Maranhão, Cuiabá, Catalão, Santo Antônio do Rio Verde, Cavalcante, Cidade Ocidental, Luziânia, Águas Lindas e Goiânia.

Quantos desafios! Quanto aprendizado!

Patrícia Braga
Anúncios
Esse post foi publicado em Histórias, Reflexões. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para 20 anos do GruDDE

  1. Vida longo ao GruDDE!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s