Feliz Dia (todos os dias) dos Namorados

Dia dos namorados.png
Imagem: Google
Como diria Pepé Le Gambá “ah, l´amour”. No período que antecede o dia dos namorados sempre vem um desejo de abraçar apertado, dissertar sobre o romantismo, de ouvir Marisa Monte com a foto do pretenso paquera nas mãos… Nesta data queremos sentir mais intensamente! Mas porque somente nesta data? 
Naqueles dias em que o amado está com um humor péssimo, devíamos recordar com ternura o primeiro encontro e exercitar a paciência e a doçura. Ou quando ele quer ver o filme Alien vs Predador e ela ansiosa para assistir a Como eu era antes de você, o sentimento que os une seria o suficiente para que cedesse com alegria o seu intento, certo?
O amor aparece em alta nas festividades, porém poderia estender-se para todos os momentos em que é exigido no cotidiano, sem ser esquecido ou revogado. Vamos distribuir afeto em gestos, com o olhar e as palavras, atitudes que sejam como um presente ao parceiro de jornada. Ao invés de disputarmos espaço em lojas repletas de corações, doarmos carinho para quem escolhemos compartilhar as melhores e piores experiências de nossas vidas! Afinal para que comemorarmos por um dia o que se pode festejar em qualquer ocasião? Pois como bem citou Renato Russo “Eu te amo é uma frase muito forte para ser dita em vão. Ame primeiro, diga depois.” Multipliquemos nosso amor a cada dia! 
Por Alexandra.
Mãos
Imagem: Google
Anúncios
Esse post foi publicado em Agenda. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Feliz Dia (todos os dias) dos Namorados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s