Tatuagens e modificações corporais

O programa jornalístico Mundo Maior Repórter, da TV Mundo Maior, apresentou em 2015 uma reportagem dedicada à Tatuagens e modificações corporais, e a visão espírita sobre o assunto. A reportagem conta histórias como a de Fernando Oliveira, o homem mais tatuado do Brasil, e Valeria Lukyanova, a Barbie humana, o repórter busca informações que possam nos esclarecer melhor.

Com a participação dos escritores e oradores espíritas Marcos Paulo Augusto, Richard Simonetti, Sebastião Camargo, do médico e psicanalista Marcos Sibinelli, de líderes religiosos, além de pesquisadores sobre o tema e especialistas como dermatologistas, a reportagem é rica em informações.

Afinal, como o espiritismo enxerga tatuagens e modificações corporais? Será que a tatuagem deixa marca no perispírito? Existe mesmo o Vale dos Tatuados?

Os quatro vídeos abaixo podem te ajudar a compreender melhor o assunto.

Abraços,

June Alves de Arruda

Anúncios

Sobre junealves

Virginiana fresca, leitora compulsiva de rótulos, aspirante a turista quase profissional, adora um bom restaurante, aprendiz de investidora, louca por produtos de beleza, consumista consciente que tem o hábito de consertar roupas e acessórios. Facilmente comprável com caixinhas, quadrinhos, livros e filmes.
Esse post foi publicado em Reflexões, Vamos Falar da Vida?, Vídeos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s