Sim, viva o amor!!!

1.jpg
O nosso namoro com a vida, anda como? Namoramos as flores perfumadas pelo caminho, ou o sol que todos os dias nos sorri em bom dia? Namoramos as belas músicas, poemas traduzidos em lindas canções? Procuramos nos encantar pelas peripécias dos nossos bichinhos de estimação? Enamoramo-nos das histórias fantásticas que nossas crianças nos tem relatado? Amor é um sentimento múltiplo, podendo estar presente na totalidade de nossas horas, temos praticado sentir e partilhar tal sentimento?
Hoje é um dia em que tratamos do amor que une casais, mas também podemos fazer um exercício imaginativo e prático de onde mais é possível depositar nossas mais delicadas afeições. Tantas são as possibilidades e variadas para cada um, que se sentir solitário neste dia é quase uma questão optativa! A vida nos pede em casamento diariamente, nos concitando a crescer nos fatos do cotidiano. Ensinando a aceitar a campainha da dor nas horas aflitivas, a abraçar a felicidade quando nos bate à porta, a agradecer a bênção de caminhar, respirar e ter liberdade para planejar e realizar nosso futuro!
Em uma data em que o amor é tema em todas as conversas e reportagens, façamos com que ele seja também presença constante e intensa em nossas ações e desejos! Um dia recheado de bons e verdadeiros sentimentos para todos nós!
Por Alexandra Paes
João 13: 35. Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros.
Anúncios
Esse post foi publicado em Reflexões. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s